Para Sempre - Os Imortais

Oiie, gostaria de agradecer as visualizações que eu tenho recebido atualmente, estou mesmo muito feliz. Não quero enrolar muito com esse post, mas vamos lá, esse livro de hoje é mesmo muito especial por ter marcado uma fase da minha vida. Para Sempre, Alisson Nöel.

O livro começa com uma descrição sobre o que as cores das áureas significam, quando li, eu sabia que tinha alguma coisa a ver com os poderes dela. Então, valeu a pena ler.



Ever Bloom era uma garota com a vida perfeita, popular, linda, era líder de torcida, tinha uma casa grande, e todas as coisas que precisava. O céu era o limite para ela. Ela tinha a vida que todas queriam ter. Mas depois de um acidente de carro, ela perde os pais, a irmã e sua cadela. Depois disso ela teve que mudar de cidade e foi morar com sua tia Sabine.

Abaixo, algumas capas de Os Imortais, em traduções pelo mundo...



Mas depois do acidente, sua vida ainda mudou mais. Ela ganhou poderes. Ela podia ler mentes, ver áureas, e conhecer toda a vida da pessoa com um só toque. Então ela passa a se esconder do mundo. Vivia com um fone de ouvido e um capuz. Queria simplesmente desaparecer, concluir o segundo grau e ir embora para bem longe e não ser mais vista.

A cima um Trailler Book em inglês, que pode dar uma ídéia 
do que te espera em Os Imortais...

Então surge Damen, um carinha lindo, misterioso, que faria todas nós nos ficarmos apaixonadas. Mas Ever não queria se apaixonar. Desculpa mencionar isso, mas cara, que garota idiota! Damen faz tudo por ela, e frequentemente dava tulipas vermelhas a ela. (Viu a capa? Procura-se alguém que me dê tulipas vermelhas)

Ainda temos alguns personagens para analisar, como a Riley Bloom, irmã de Ever. O sucesso dessa personagem levou a Alisson Nöel a escrever uma série só dela. E tem a Haven, a amiga gótica que tem uma invejinha de Ever, se eu fosse Ever, eu com certeza teria me afastado desde o começo, e tem o Miles, amigo Gay.

Ao lado, a capa da série de Riley Bloom...

E a vilã, Drina Augute... Que tem o mesmo sobrenome de Damen. (oi?)

Agora vamos a coisa mais óbvia, Damen tem uma paixão por Ever, e ele consegue calar as vozes na cabeça de Ever. Imagina como deve ser insuportável ouvir mil vozes ao mesmo tempo? Ever tenta ler os pensamentos de Damen, e não consegue. Então, qual o nome da série? O que você acha que Damen é?

Bom, não vou estragar toda a surpresa lógica, mas está mais que na cara, certo? Ever fica muito curiosa com Damen, e com o tempo, o passado dele vai sendo revelado. Tem muito mais do que só imortalidade na história.


Essas são as continuações da série, que eu planejo falar mais sobre eles...


Li esse livro há quatro anos atrás. E foi o primeiro livro de tamanho considerável que eu li e me apaixonei, então se eu hoje sou apaixonada por livros, é graças a Alisson Nöel, e a minha prima que me emprestou o livro viciante.

@letybrum < - siga meu Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas