Uma Amizade Colorida...

Quando se fala em amizade colorida, as opiniões são diferentes. Isso definitivamente não é um namoro. Também não é uma amizade comum. Achar o meio termo entre as coisas é o necessário. Se você consegue olhar pro seu amigo como amigo, mas ver qualidades que uma amiga não veria, você pode estar destinado ou destinada a auma amizade colorida.

Para começar uma amizade colorida, é necessário qua os dois concordem com isso. A base da amizade colorida é a própria amizade mais o desejo da pegação. Vocês confiam um no outro, sabem o que faz o outro feliz e adoram trocar mensagens fofas durante o dia (ou durante a madrugada). Se vocês conseguem ver um ao outro como amigos e sabem que a amizade vai resistir a isso, por que não dar essa chance?


Uma amizade colorida não tolera ciumes, vocês precisam lembrar que não são os donos um do outro, e que o respeito é a chave. Se ele ficar com alguma menina, você tem que aceitar, e você também tem a liberdade para ficar com outros. Sem essa de pressionar para nada. Amigos coloridos ficam a vontade para chorar no ombro um do outro ou para contar sobre algum ou alguma menina. Enquanto a amizade rolar, aproveite, mas não se apegue.

Em caso de apego, é hora de parar para refletir. Se você não consegue parar de pensar no seu amigo ou amiga, se você acha que ele ou ela é a sua alma gêmea, você tem duas opções: Abrir o jogo e contar que o que está sentindo é maior do que uma amizade, ou se afastar. Nas duas opções, se você está sentindo algo a mais, você se arrisca, assim como todas as pessoas apaixonadas.



Dessa forma, por ser um relacionamento livre, a amizade colorida tem sido uma ótima opção para pessoas que sentem falta de uma pegação em que a pessoa se importe com o que você sente. Mesmo com os riscos. É como diz aquele ditado. Melhor uma Amizade Colorida do que um namoro em preto e branco...

@letybrum <- Me sigam no Twitter



Comentários

Postagens mais visitadas